Home > Últimas Notícias > Depois do maior carnaval de Alagoas, São José da Laje terá o melhor forró da Zona da Mata

Depois do maior carnaval de Alagoas, São José da Laje terá o melhor forró da Zona da Mata

 

Apresentações culturais e as atrações musicais, João do Brega (local) e a cantora Kel Monalisa animam a abertura do Arraiá do Povo em São Jose da Laje neste dia 12.

O município de São Jose da Laje realizará mais uma edição do Arraiá do Povo, entre os dias 12 e 29 de junho, serão 05 dias de muita festa e animação na arena do forró, uma mega estrutura com palco, arquibancada, tendas garantindo a todos uma ampla arena coberta, banheiros químicos, praça de alimentação, barracas de bebidas, segurança e apoio da secretaria municipal de saúde será montada na Praça de Eventos Valmir de Amorim de Almeida Júnior, localizada na Avenida Arlinda Veras. Os festejos serão marcados por apresentações culturais, concursos, quadrilhas juninas e o arrastapé ficará por conta das atrações musicais: Mourinha do Forró, Mô Fio, Máquina do Tempo, Berg Gonzaga, DJ Gele, Affarra, Raí Ramalho, Geraldo Cardoso, Kel Monalsa, Léo Juriti e João do Brega.

Muito forró e animação, acompanhados de barracas de comidas típicas, segurança, gente bonita e uma bela estrutura vão animar o São João na cidade que mais se desenvolve em Alagoas, São José da Laje vive um novo tempo com a atual gestão do prefeito Rodrigo Valença, vem se destacando também com seu calendário festivo, que além de sediar o maior carnaval de Alagoas, agora conquista os apaixonados pelas festas juninas com mais uma edição do Arraiá do Povo.

“Montamos uma mega estrutura e iremos realizar mais uma edição do Arraiá do Povo, na abertura teremos o cantor local João do Brega, seguido da cantora Kel Monalisa, e a festa continua nos dias 22, 23, 28, encerrando-se no dia 29 do mês junino. Nosso arraiá já se tornou tradição e aproveito para convidar todos para curtir o melhor São João de Alagoas”, falou Rodrigo Valença, prefeito de São José da Laje.

 

Por SECOM – São José da Laje/AL

 

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.