Home > Últimas Notícias > Ex-prefeito declara apoio a candidatura de Vanessa-Dr Júnior

Ex-prefeito declara apoio a candidatura de Vanessa-Dr Júnior

Um dos maiores prefeitos de São José da Laje, declarou esta semana apoio a candidatura de Ângela Vanessa-Dr Júnior, para prefeito e vice daquele município. O encontro ocorreu em meio a uma visita no bairro onde Luiz Daniel mora com a família, cuja agenda estava reservada para receber o ex-prefeito, Paulo Roberto de Araújo, Neno.

– Conheço essa menina, desde pequena. Convivi muito com o seu pai, Demar da farmácia, foi meu correligionário e, fizemos política juntos. Que Deus possa te iluminar minha filha, e que você faça um governo, no mínimo igual ao meu!”, disse Luizinho(risos) de maneira carinhosa e espirituosa como sempre foi na sua atividade política.

Luizinho Daniel foi prefeito e vereador de São José da Laje por três mandatos e igualmente a Rodrigo Valença em sua época foi um transformador, mantendo salários dos servidores em dia. Obras conclusas e bom de urna acima de tudo. Um político carismático.

– Trata-se de um reforço muito bom para a vitória de Vanessa-Dr Júnior, disse Neno da Laje, que na visita lembrou de alguns momentos onde os dois travaram alguns embates históricos.

– Mas sempre pelo engrandecimento de São José da Laje, disse Neno.

 

Por Ivan Nunes

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.