Home > destaques > Com forte aceitação popular, Olavo Neto busca reeleição em Murici

Com forte aceitação popular, Olavo Neto busca reeleição em Murici

Candidato à reeleição na prefeitura de Murici, Olavo Neto (MDB) está trilhando seu caminho para alcançar a vitória no município mais uma vez. Com boa recepção do eleitorado local, o gestor é conhecido por desenvolver obras de reestruturação na cidade e disputa as eleições desse ano ao lado de Remi Filho como vice.

Carismático, Olavo está fazendo uma campanha com aceitação crescente durante as regiões visitadas, além de contar com o apoio do governador Renan Filho (MDB). Tanto Olavo, como Remi são naturais de Murici e dizem ter grande apego à cidade, o que parece ser um incentivo na gestão.

Em sua gestão, o candidato deu início a obras importante como a construção do Cras, da Praça da Pedreira no Conjunto Dom Valdir, e da Praça da Torre. Além disso, a antiga Escola Loureiro foi reformada e se transformou numa creche em tempo integral.

Olavo enfrenta Caubi de Freitas (PSDB), conhecido como “copa do mundo” pela população, porque segundo moradores ele só aparece na cidade em época de eleição.

A campanha eleitoral do candidato à reeleição pelo MDB, Olavo Neto , vem conquistando aceitação crescente em todos os residenciais visitados nesta primeira etapa da campanha, Nos conjuntos  Astolfo Lopes, Dom Valdir e Herman Braga, onde várias obras de reestruturação vem sendo desenvolvidas desde o inicio da gestão Olavo Neto, a recepção calorosa dos moradores ganha destaque nas redes sociais, evidenciando uma lealdade conquistada já na gestão do saudoso Major Olavo, avô de Olavo Neto.

O Major Olavo, como era chamado pelos conterrãneos, conquistou o carinho e respeito de toda a cidade pelo seu carisma e jeito simples de se relacionar com todos.

Um outro destaque desta campanha , é a iniciação política do jovem Remi Filho. Neto do Major Olavo e filho do ex prefeito Remi Calheiros, Remi Filho é candidato a vice  de Olavo Neto. Nascido e criado em Murici, Remi Filho, a exemplo do prefeito Olavo Neto, tem angariado aceitação destacável em sua estréia na política.

Com @politicaalagoana

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.