Home > Últimas Notícias > Murici realiza sua 13ª Conferência Municipal de Saúde com foco em democracia e soberania

Murici realiza sua 13ª Conferência Municipal de Saúde com foco em democracia e soberania

A Prefeitura de Murici realizará, no dia 1º de julho, a 13ª Conferência Municipal de Saúde, um importante espaço de diálogo, participação popular e construção coletiva de propostas para o fortalecimento da saúde pública no município.

Neste ano, a Conferência traz o tema “Democracia, soberania e SUS: Cuidar do povo é cuidar do Brasil”. O evento acontece no Auditório da Prefeitura, a partir das 8h, e reunirá população, trabalhadores da saúde, líderes comunitários e entidades para debater os desafios da área e contribuir com ideias e prioridades que vão orientar as ações dos próximos anos.

A participação da comunidade é essencial para fortalecer uma saúde pública cada vez mais eficiente, humanizada e alinhada às necessidades da população.

_Por Ascom Prefeitura de Murici_

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.