Remi reúne servidores de Murici em uma grande confraternização
O prefeito de Murici, Remi Calheiros (PMDB) que conclui seu quarto mandato neste dia 31 de dezembro, promoveu na noite desta sexta-feira, 30, a festa dos funcionários da prefeitura no pátio da Escola Nossa Senhora das Graças. Remi se despediu ressaltando o carinho que sente por murici e pelo povo,
Leia mais...