Justiça eleitoral diploma prefeito eleito de Santana do Mundaú
O prefeito eleito de Santana do Mundaú, Arthur Freitas (PMDB), a vice-prefeita Maria Betânia da Silva (Solidariedade) e os nove vereadores foram diplomados na tarde desta quinta-feira, 15, no fórum eleitoral de União dos Palmares. Arthur venceu a eleição com 2.928 votos, derrotando outros dois candidatos. Com apenas 25 anos será
Leia mais...