Home > Últimas Notícias > Confraternização Natalina da Assistência Social leva alegria as crianças do Centro de Convivência

Confraternização Natalina da Assistência Social leva alegria as crianças do Centro de Convivência

 

Um clima de união e muita alegria. Assim foi a confraternização natalina realizada pela Secretaria Municipal de Assistência Social, nesta quinta-feira, com as crianças e adolescentes participantes dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. O encontro aconteceu na sede do projeto.

Durante o primeiro horário, as crianças e jovens se divertiram com muitas brincadeiras e apresentações artísticas. À tarde, foi a vez dos adolescentes participarem de várias atividades físicas e músicais. Nos dois momentos, a magia e o encantamento do Natal tomaram conta das comemorações, transformando aquele instante numa grande celebração de muita paz e muito amor.

Na oportunidade, a Secretária Municipal de Assistência Social, Soraya Calheiros, bastante emocionada falou da alegria e satisfação em poder encerrar mais um ciclo a frente da secretaria. ” Fizemos o nosso melhor, e estamos chegando ao fim de mais um ano de muito trabalho e realizações. Agradeço a todos pelo compromisso e resultados positivos alcançados. FELIZ NATAL e FELIZ ANO NOVO. Destacou a Secretária.

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.