Home > Últimas Notícias > Prefeitura de União entrega reforma do CEO com acessibilidade e laboratório de protése dentária

Prefeitura de União entrega reforma do CEO com acessibilidade e laboratório de protése dentária

Nesta quarta-feira, 31, a Prefeitura, através da Secretaria de Saúde, entregou o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) com reformas para beneficiar população, ofertando serviços como periodontia, endodontia, cirurgia bucomaxilofacial, mais acessibilidade para os pacientes com necessidades especiais, e a implantação do laboratório de protése dentária.

O prefeito Areski Freitas (Kil), a secretária da pasta, Geany Vergeth, vereadores e secretários estiveram presentes na solenidade de reinauguração. “Estamos investindo em mais qualidade de serviço na saúde bucal do município, assim como em todas as outras especialidades da saúde”, afirma Kil.

Os CEO são estabelecimentos de saúde, participantes do Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde – CNES, classificadas como Clínica Especializada ou Ambulatório de Especialidade. Os Centros de especialidades Odontológicas estão preparados para oferecer à população atendimentos em saúde bucal.

 

Com Assessoria

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.