Home > Últimas Notícias > Felipão confirma torcida pelo acesso e quer jogar contra o CSA em Alagoas

Felipão confirma torcida pelo acesso e quer jogar contra o CSA em Alagoas

 
Campeão por onde passou, o técnico Luiz Felipe Scolari, o “Felipão”, também tem o seu momento torcedor. Em entrevista coletiva logo depois de vencer o clássico diante do Santos pelo Brasileiro da Série A, o treinador  do Palmeiras afirmou que está torcendo pelo acesso do CSA na Série B e que desejar vir jogar em Alagoas no próximo ano.

 

O Palmeiras venceu o Santos por 3 a 2 jogando no Allianz Parque e se aproximou ainda mais do título do Brasileirão. Durante a entrevista, Felipão foi questionado sobre o acesso do Fortaleza de Rogério Ceni. Ao parabenizar o ex-goleiro do São Paulo e da seleção brasileira, aproveitou para reafirmar a sua torcida pelo CSA.

“Aproveitar para dizer ao meu CSA que eu quero ir para Alagoas ano que vem. Está ali pertinho. Estou torcendo pelo CSA. Sempre acompanho os jogos, pergunto como foi o jogo. Ontem (sexta-feira) acompanhei a virada”, afirmou o treinador.

 

Felipão sempre deixou clara a sua torcida pelo CSA. A história do jogador com o clube foi breve, mais intensa. Em 1981 o zagueiro Felipão encerrou a carreira de jogador profissional e em 1982 iniciou sua carreira como treinador.

Em 2012, Felipão veio á Maceió à trabalho, comandando o Palmeiras para enfrentar o Coruripe pela Copa do Brasil. Na oportunidade, foi recebido no Palácio do Governo e ganhou uma camisa do CSA, do então presidente Jorge VI.

 

Nos dias atuais, Felipão está perto de conquistar mais um título do Brasileirão com o Palmeiras. Já o CSA, está muito perto do acesso à elite do futebol nacional e terá como próximo desafio, o líder e já classificado Fortaleza, na terça-feira.

 

Com minutoesportes

Foto: Reprodução

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.