Home > Últimas Notícias > Prefeitura de São José da Laje avança com obras de pavimentação no bairro Josefa Daniel

Prefeitura de São José da Laje avança com obras de pavimentação no bairro Josefa Daniel

A prefeitura Municipal de São José da Laje vem implementando obras de calçamento em paralelepípedo no bairro Josefa Daniel, parte alta da cidade que estão a todo vapor.

Tem sido um apelo dos moradores que eram prejudicados com a lama e a poeira, onde as famílias que residem no conjunto habitacional de linha popular ocupado há mais de 10 anos sentiam dificuldades até para chegar em casa, devido ao péssimo acesso.

O fotógrafo Emerson fez vários registros de como se encontra a obra que deve contemplar mais de 500 famílias avaliações do prefeito Rodrigo Valença que esta semana vistoriou a obra e destacou que os trabalhos que estão sendo executados com recursos do Município, oriundos do pagamento de impostos, a exemplo do IPTU estão de vento em popa, classificou o político.

–  O investimento aqui vem sendo executado com recursos próprios num valor aproximado de mais de R$ 200 mil reais, pois como você pode ver temos aqui um volume de pedras muito grande, são pedras de primeira que vai possibilitar a eficiência dos serviços e em alguns pontos as ruas são pequenas, mas em outros existem ruas mais extensas, pois seguimos com o nosso trabalho de levar mais qualidade de vida para todos os lajenses”, disse Rodrigo Valença.

“Além dos trabalhos aqui no bairro Josefa Daniel, a prefeitura avança com outras duas frentes em localidades diferentes de São José da Laje e, que você será informado logo, logo pelo blog’, disse Rodrigo Valença.

Com Assessoria e Blog a Palavra

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.