Home > Últimas Notícias > Anizão e família declara apoio a candidatura de Nivaldo Barbosa a presidência da OAB-AL

Anizão e família declara apoio a candidatura de Nivaldo Barbosa a presidência da OAB-AL

Colegas advogadas e advogados,

Absolutamente ciente de nossas responsabilidades quanto ao próximo processo eleitoral e tendo em conta que, sob formas e em épocas diversas, cuidamos de emprestar nossa modesta colaboração à entidade de classe a que com orgulho pertencemos, pensamos ser nosso dever divulgar o posicionamento que, em conjunto, decidimos tomar em relação às candidaturas lançadas à Presidência da OAB-AL.

 

Tendo em mente a independência e soberania da Ordem dos Advogados – instituição cuja história não permite qualquer forma de subserviência ou leniência – cuidamos de declarar nosso apoio ao Dr. NIVALDO BARBOSA, OAB Unida – Chapa1, jovem e valoroso colega que, estamos convictos, além de defender intransigentemente os referidos paradigmas, manterá elevada a bandeira da correção, da ética e da defesa dos superiores interesses da classe e da ordem jurídica democrática.

 

Deixamos claro, de logo, nosso sentimento de respeito ao outro candidato, defendemos um embate limpo, sem agressões ou ofensas pessoais, mas baseado em ideias e programas que refutamos indispensáveis à valorização dos advogados e advogadas e, de um modo geral, da sociedade alagoana.

É com humildade, mas na certeza da vitória, portanto, que estamos a solicitar aos nossos eminentes colegas sua adesão à candidatura de NIVALDO, CHAPA 1, na certeza de que ela representa aquela que melhor espelha os legítimos interesses de uma advocacia livre e de uma OAB democrática.

 

Com José Anizio de Amorim, Geraldo Anizio de Amorim, Ilana Camila de Amorim e July Mariana de Araujo Amorim

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.