Home > Últimas Notícias > Suspeitos de homicídios, tráfico e porte ilegal são presos em operação integrada em Murici e Maceió

Suspeitos de homicídios, tráfico e porte ilegal são presos em operação integrada em Murici e Maceió

Ao menos 15 pessoas foram presas na manhã desta quinta-feira (22) em uma operação integrada das polícias Civil e Militar de Alagoas. A ação ocorre em Murici, Maceió, e uma pessoa que estava foragida, foi presa em Minas Gerais.

De acordo com o delegado, Gustavo Henrique, os alvos da operação são suspeitos de tráfico, homicídios e porte ilegal de arma de fogo. A ação cumpre 17 mandados de prisão e 23 de busca e apreensão, expedidos por diversas varas do estado.

“A operação ainda está em andamento, nós já prendemos mais de 15 pessoas entre maiores e menores de idade, a maior parte deles em Murici. A operação é local, mas nós temos alvos que estão foragidos em outros estados da federação, um deles já foi localizado e preso em Minas” afirmou o delegado.

Os suspeitos estão sendo levados para o 116º DP, a Cisp de Murici. Foram utilizadas cerca de 32 viaturas e participaram da operação cerca de 130 policiais civis e militares.

 

Com G1 Alagoas

Foto: Divulgação

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.