Home > Últimas Notícias > Murici realiza mais um coletivo para técnico observar melhor o elenco

Murici realiza mais um coletivo para técnico observar melhor o elenco

 
 

Seguindo a programação semanal elaborada pela comissão técnica, o elenco profissional do Murici realizou, na tarde desta quarta-feira (16), sob a orientação do técnico Edson Ferreira, mais um treino coletivo, no estádio José Gomes da Costa, em Murici.

Antes de iniciar a atividade, o treinador conversou com os atletas, depois separou o grupo em duas equipes: titulares contra reservas. Durante o coletivo, o comandante do Alviverde promoveu algumas paralisações para orientar e ajustar melhor o  posicionamento da defesa e do ataque.

Atualmente, o elenco do Murici conta com 24 atletas que já estão treinando, mas os dirigentes e a comissão técnica do Alviverde ainda aguardam a chegada de alguns garotos emprestados da base do CSA, como o lateral esquerdo Toinho, o zagueiro Luiz Felipe, os volantes Léo e Vinícius, o meia Rodrigues e os atacantes Gerson e Gravatal. Eles haviam sido anunciados como possíveis reforços do Murici no Estadual. 

O goleiro Tallison, também emprestado pelo Azulão, já está no grupo que é formado por: goleiros – Leo Murici, Tallison e Jandir; laterais – Carpegiani, Leandro, Daniel e Emerson Melo; zagueiros – Sinval, Hugo, Cesar, Wagner e Eduardo; volantes – Patrick, Rambo, Dunga e Júlio Cesar; meias – Jhonatan, Marlon, Feijão, André e Shalon; e atacantes – Jhone, Paulo e Alissinho.

O Murici estreia no Campeonato Alagoano de 2019 no próximo domingo (20), contra o ASA, às 16 horas, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.

 

Por Gazetaweb com Assessoria MuriciFC

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.