Home > Últimas Notícias > Prefeitura de União dos Palmares lança edital para premiações no carnaval

Prefeitura de União dos Palmares lança edital para premiações no carnaval

Com Assessoria

Nesta quarta-feira, 30, a Prefeitura de União dos Palmares publicou em seu site oficial um edital para premiações de blocos carnavalescos, artistas e bandas, foliões, rainha e rei do carnaval, em um concurso que vai acontecer durante o período referido, no começo de março. Segundo o edital, as inscrições são gratuitas e deverão ser entregues em formulário, disponibilizado na Secretaria Municipal de Cultura – localizada no museu Maria Mariá – e em anexo no site, de 04 de fevereiro até o dia 21 do mesmo mês.

São mais de R$ 50 mil reais os valores da premiação, os critérios requeridos devem ser consultados no documento publicado no site. “O edital pretende reconhecer e premiar iniciativas do Programa de Apoio a Realização de Eventos Turísticos e Festividades do Município que mantenham vivas as tradições carnavalescas da cidade de União de Palmares, desde que atendam às exigências deste edital, em conformidade com a Lei Municipal 964/2001, no bojo do seu artigo 1º, inciso X, de 18 de junho de 2001 e Decreto Municipal nº 18/2017”, consta no documento.

O prefeito Areski Freitas (Kil) promete que União dos Palmares terá uma grande estrutura de carnaval em 2019, além do concurso e dos tradicionais blocos, Kil adianta que a Prefeitura vai ofertar atrações musicais no palco da praça Basiliano Sarmento e a realização de shows no conjunto Newton Pereira. “Estamos fechando a programação, acho já estaremos divulgando agora após o encerramento da festa de Santa Maria Madalena. Vamos colocar União de volta à rota turística de eventos da Zona da Mata Alagoana”, disse o prefeito.

Confira o edital completo no link http://www.uniaodospalmares.al.gov.br/index.php/noticias/item/33-edital-premiacoes-do-carnaval

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.