Home > Esportes > Clubes alagoanos prestam solidariedade ao Flamengo após tragédia no “Ninho do Urubu

Clubes alagoanos prestam solidariedade ao Flamengo após tragédia no “Ninho do Urubu

 O  futebol brasileiro acordou em choque. Um incêndio no alojamento das categorias de base, no Centro de Treinamento do Flamengo, o “Ninho do Urubu”, deixou dez pessoas mortas, sendo seis atletas, quatro funcionários e mais três feridos. Clubes alagoanos se manifestaram e prestaram solidariedade ao time carioca.
 

O CRB publicou uma nota no site oficial e fez postagens nas redes sociais, em apoio ao Flamengo.

“O Clube de Regatas Brasil lamenta, profundamente, a tragédia ocorrida com atletas e funcionários das categorias de base do Clube de Regatas Flamengo. Toda nação regatiana se solidariza com os familiares e amigos das vitimas e nos unimos em orações neste momento de muita dor e tristeza. Nossos pensamentos estão com vocês #ForçaFlamengo.

 

Da mesma forma, o CSA, que será adversário do Flamengo na Série A em.2019, também se manifestou sobre a tragédia.

“O CSA lamenta profundamente o trágico acontecimento no CT do Flamengo. Estamos todos consternados com essa tragédia. A direção do clube manifesta toda solidariedade aos familiares, amigos das vítimas e ao Flamengo. Que Deus possa fortalecer a todos nesse momento difícil  #ForçaFlamengo”.

 

MURICI

Lamentamos profundamente o trágico incêndio no Centro de Treinamento do @ Flamengo. Nossa solidariedade e orações aos familiares das vítimas, bem como à diretoria e a todos os atletas do Clube de Regatas do Flamengo.  #forçaflamengo

 

JACIOBÁ

Sem palavras para expressar a profunda tristeza que se abateu sobre todos nós ao nos deparamos com a tragédia ocorrida na madrugada desta sexta-feira, 08 com a garotada do Flamengo. 
Aos familiares, amigos e ao @flamengo, nosso profundo voto de pesar.

CEO

Manifestamos nosso luto e solidariedade pela tragédia do CT do @flamengo. Os nossos sentimentos e consolo aos familiares, clube e torcedores do Flamengo.

FEDERAÇÃO ALAGOANA DE FUTEBOL (FAF)

A Federação Alagoana de Futebol manifesta profundo pesar e tristeza pela tragédia que ocorreu no CT Ninho do Urubu, Centro de Treinamento do Flamengo, no Rio de Janeiro, na madrugada desta sexta-feira (08). A FAF lamenta o ocorrido e deseja que todos os familiares e amigos sejam confortados neste momento de muita dor, principalmente por envolver atletas das categorias de base do clube e jovens promessas do futebol brasileiro. 

Infelizmente, seis atletas das categorias de base e quatro funcionários do clube não resistiram ao incêndio de grandes proporções no CT Ninho do Urubu e acabaram morrendo no local. 

Diante dessa tragédia que entristeceu o futebol brasileiro, a FAF informa que todos os jogos da 4ª Rodada do Campeonato Alagoano neste fim de semana terão um minuto de silêncio.

 

Com minutoesportes

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.