Home > Outras Notícias > Escola municipal PTR homenageia escritores muricienses

Escola municipal PTR homenageia escritores muricienses

Em Murici, a Escola Municipal Pedro Tenório Raposo homenageou no dia de hoje, os escritores Diógenes Tenório Junior e Jeane Melo, durante o encerramento da Semana do Folclore.

Na cerimonia que contou com a presença do prefeito Remi Calheiros e da primeira-dama e secretaria de assistência social Soraya Calheiros, os alunos se revezaram nas apresentações teatrais, em homenagem aos convidados.

A diretora Cida Tenório, agradeceu o empenho dos professores e dos alunos que lotaram a quadra poliesportiva da escola. Ainda no evento o prefeito Remi Calheiros agradeceu a todos, ao destacar a importância das obras dos escritores para o município, assim como a presença do professor Orlando Augusto autor do hino de Murici e do maestro Junior Silva.

Diversas autoridades, personalidades e profissionais da imprensa prestigiaram o evento, entre elas, o chefe de gabinete Geraldo Amorim, O presidente da Câmara de vereadores Marcos Tenório, o jovem Remi Filho, o administrador de empresas Joel Andrada e a escritora e professora Marlene Mendes.

Da redação

 

20140829_091305 20140829_093058 20140829_110428

Compartilhar

One thought on “Escola municipal PTR homenageia escritores muricienses

  1. quero parabenizar a escola pedro tenório pelo belo trabalho apresentado na semana do folclore.

    PARABÉNS!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.