Home > Últimas Notícias > Animal solto na pista causa grave acidente na BR-104, em Murici

Animal solto na pista causa grave acidente na BR-104, em Murici

 

Murici – Um grave acidente foi registrado na noite dessa quinta-feira (08), em um trecho da rodovia BR-104, no município de Murici. M.V de M., de 15 anos, foi socorrido em estado grave para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde encontra-se entubado, na Área Vermelha Trauma.

De acordo com informações de testemunhas, o acidente aconteceu no Km 47, nas proximidades do novo matadouro da cidade. O adolescente, juntamente com outros amigos, seguiam de motocicletas para a cidade de Branquinha quando aconteceu o sinistro.

Um veículo que estava na frente do grupo de motociclistas colidiu contra um boi, provocando um acidente em série. Com o impacto da batida, o adolescente acabou batendo fortemente a cabeça no asfalto e sofreu Traumatismo cranioencefálico (TCE). Outros jovens que seguiam atrás tiveram fraturas e ferimentos leves.

Inconsciente, M.V foi socorrido e encaminhado, em primeiro momento, para o Hospital Dagoberto Omena, na cidade de Murici. Devido à gravidade dos ferimentos, o adolescente foi transferido para o HGE.

A assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) informou que duas viaturas com sete militares foram deslocados para a ocorrência para socorro às vítimas.

 

Com BR104

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.