Home > Esportes > Conselho Arbitral do Alagoano Sub-20 acontecerá no dia 20 de maio

Conselho Arbitral do Alagoano Sub-20 acontecerá no dia 20 de maio

Competição de base mais aguardada da temporada, o Campeonato Alagoano Sub-20 está prestes a começar. No próximo dia 20, a Federação Alagoana de Futebol realizará a reunião do Conselho Arbitral da competição, que tem início previsto para o mês de junho. O encontro acontece no auditório do Estádio Rei Pelé, às 14h, e vai reunir representantes dos 22 clubes inscritos no Estadual.

O Alagoano Sub-20 é a segunda competição de base do calendário da FAF. A disputa deste ano promete mais uma vez ser bastante acirrada, isso porque o campeão e o vice garantem vagas na disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2020. Os clubes devem ficar atentos ao prazo para inscrição de atletas visando o início do Campeonato.

De acordo com o edital de convocação para o Conselho Arbitral, as equipes precisam possuir o mínimo de 18 jogadores publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF até o dia 17 de maio, além de estar com situação regular junto à FAF e CBF até o dia da reunião do Conselho Arbitral.

No ano passado, CSA e CRB protagonizaram a decisão do Sub-20. Em campo, o Azulão levou a melhor. Venceu os dois jogos da final e garantiu o título da categoria.

CLIQUE AQUI E CONFIRA O EDITAL DE CONVOCAÇÃO

 

Autor: Assessoria/FAF
Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.