Home > Últimas Notícias > Polícia prende irmãos suspeitos de chefiar o tráfico de drogas em Murici

Polícia prende irmãos suspeitos de chefiar o tráfico de drogas em Murici

 

Murici – Dois homens foram presos na madrugada desta sexta-feira (17) suspeitos de comandar o tráfico de drogas na cidade de Murici. Segundo a polícia, além de irmãos, eles são investigados pela participação em homicídios ocorridos na cidade nos anos de 2017 e 2018.

A ação, que aconteceu durante um trabalho de inteligência da Polícia Civil, e contou com apoio na execução da Polícia Militar (PM), prendeu inicialmente Douglas Ferreira dos Santos, de 25 anos, em cumprimento a mandado de prisão por um homicídio ocorrido em 2018.

Ele é acusado de ter atraído a vítima para o local onde ela seria executada. A motivação do crime seria justamente a disputa pelo tráfico de drogas entre facções criminosas na cidade.

Posteriormente, segundo a polícia, foi preso Davi Ferreira dos Santos, de 22 anos, com quem foram apreendidos nove papelotes de cocaína. Na residência onde ele estava, no conjunto Olavo Calheiros, foram apreendidos 600 gramas de crack. Davi confessou o crime de tráfico de drogas.

 

Davi revelou ainda que a droga apreendida foi trazida de Maceió para ser comercializada em Murici. O crack ainda seria dividido em pedras para revenda. Já a cocaína seria comercializada por R$ 20,00 o pacote.

“Depois da prisão de outros suspeitos de tráfico, os irmãos estavam sendo o braço da facção criminosa PCC na cidade de Murici. A expectativa é de que eles fiquem presos por um longo período para que consigamos manter a cidade pacificada”,disse o delegado Sidney Tenório.

 

Com BR 104

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.