Home > Últimas Notícias > Governador assina ordem de serviço para construção de Cisp em Marechal Deodoro

Governador assina ordem de serviço para construção de Cisp em Marechal Deodoro

 

O governador Renan Filho e o secretário da Segurança Pública, Lima Júnior, assinam nesta segunda-feira (27), a ordem de serviço para a construção de mais um Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) tipo I em Alagoas. Desta vez, Marechal Deodoro será contemplada com a nova estrutura da Segurança Pública.

O equipamento, localizado na Rua 18 do Forte de Copacabana, no bairro Barro Vermelho, irá contribuir para o fortalecimento das ações de segurança na Região Metropolitana, além de reprimir o tráfico, roubos e homicídios.

Para a construção deste Centro Integrado, serão gastos R$ 1.831.804,72 de recursos do Governo do Estado. No prédio, atuam de forma integradas as Polícias Civil e Militar, o que garante mais efetividade nas ações de combate ao crime. Além disso, a estrutura garante que os policiais  tenham melhores condições de trabalho, já que passam a contar com equipamentos novos e modernos. 

Alagoas já conta com outros 18 Centros Integrados em funcionamento, nos municípios de Boca da Mata, Murici, São José da Laje, São José Tapera, Girau do Ponciano, Ouro Branco, Cajueiro, Igaci, Viçosa, São Luís do Quitunde, Junqueiro, Pão de Açúcar, São Miguel dos Milagres, Mata Grande, Batalha, Major Isidoro, Messias e Teotônio Vilela.

 

Serviço:

Assinatura de ordem de serviço para construção do Cisp de Marechal Deodoro

Data: 27 de junho (segunda-feira)

Horário: 10 horas

Local: Rua 18 do Forte de Copacabana (vizinho ao Ginásio de Esporte), Barro Vermelho, em Marechal Deodoro.

 

Com Agência Alagoas

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.