Home > destaques > Murici realiza eleiminatória para o Caldeirão de Letras

Murici realiza eleiminatória para o Caldeirão de Letras

Alunos das escolas da rede municipal de ensino de Murici participaram na manhã desta quinta-feira (23) da etapa municipal do projeto Caldeirão de Letras, criado pela Associação dos Municipios Alagoanos (AMA).

A eliminatória aconteceu no auditório da Secretaria Municipal de Educação e contou com representantes de oito escolas da rede pública de ensino, tendo como vencedor o aluno Ruhã Carlos, do 5º ano do ensino fundamental da Escola Governador Lamenha Filho.

Agora o representante da cidade de Murici participará da etapa regional no dia 08 de novembro na cidade de Capela. A grande final será dia 22 de janeiro na Feira dos Municípios.

Caldeirão de letras

O Caldeirão de Letras tem como objetivo incentivar a leitura entre os jovens e o conhecimento correto da ortografia e além do patrocínio da FAT, também terá o apoio da União dos Dirigentes Municipais de Educação de Alagoas (Undime) e do Governo do Estado. A gincana Caldeirão de Letras é uma competição entre os estudantes do ensino fundamental dos municípios e podem participar todos os que estiverem matriculados nas escolas municipais até o 9º ano.

 

Por Luiz Moisés

Foto: Luiz Moisés

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.