Home > Outras Notícias > Rodrigo Valença Será o 1º Político Homenageado na História do Encontro de Jipeiros

Rodrigo Valença Será o 1º Político Homenageado na História do Encontro de Jipeiros

A XXII edição do Encontro de Jipeiros acontecerá nos dias 27 e 28 de julho em São José da Laje, o evento que reúne milhares de pessoas e jipeiros de todo o Brasil, promete potencializar diversos setores, aventureiros de lamas, pessoas que gostam de curtir paisagens, passear, encontrar amigos, competirem e admirar as máquinas.

 

O evento que nunca homenageou nenhum politico, esse ano resolveu mudar uma de suas diretrizes e por unanimidade os membros da Comissão escolheram o nome do jovem prefeito Rodrigo Valença.

 

De acordo com George Sarmento, organizador da festa, vários fatores contribuíram para essa decisão. “Todos sabem que não gosto de política, mas nessa ocasião não se trata de politica, se trata de reconhecer a personalidade de uma pessoa, Rodrigo é um cara de palavra, que transformou a Laje numa cidade que dá gosto de ver, valorizou ainda mais o Encontro de Jipeiros criando uma lei para oficializar esse evento no calendário da cidade, sempre nos recebeu muito bem e deu total apoio e atenção, nada mais justo que retribuir tudo isso com uma homenagem”. Comentou George Sarmento.

O homenageado demostrou entusiasmo quando perguntado sobre o evento; “George Sarmento foi quem me contou que eu seria homenageado, fiquei feliz pelo reconhecimento e principalmente por ter sido escolhido pelo próprio George, um homem de caráter e que tem bons hábitos de julgamento e escolha, ele sabe que pode sempre contar comigo independente de grupo politico ou partidário”. Finalizou Rodrigo Valença, prefeito municipal.

 

A homenagem acontecerá na manhã do sábado 27/07, na Avenida Arlinda Veras, em frente ao antigo restaurante O Predileto, além de estandes com exposições, vários modelos de jipes e uma trilha de 40 km, prometendo muita aventura, belas paisagens e boas risadas entre amigos.

 

No domingo 28/07, uma disputa indoor, com as categorias jipe original, adaptado, força livre e diesel, altera os nervos das torcidas, aumentando adrenalina e empolgando ainda mais os aventureiros de lamas.

Por Assessoria

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.