Home > Últimas Notícias > 89% dos lajenses aprovam a administração de Rodrigo Valença, aponta o Inape Pesquisa

89% dos lajenses aprovam a administração de Rodrigo Valença, aponta o Inape Pesquisa

89% dos lajenses aprovam a administração de Rodrigo Valença, aponta o Inape Pesquisa
Por Inape Pesquisa•29 jul, 2019

O prefeito Rodrigo Valença vem a cada dia consolidando o seu nome como um dos melhores prefeitos da história de São José da Laje e do estado de Alagoas.

Para termos uma ideia, o prefeito de Cacimbinhas, Hugo Wanderlei, conta hoje com 94% de aprovação e é o melhor prefeito de Alagoas na atualidade. Rodrigo Valença, filho de Neno da Laje, tem hoje 89% de avaliação positiva. O jovem prefeito, que já está no seu segundo mandato, deve eleger o seu sucessor, aponta o Inape Pesquisa.

O Inape ainda avaliou a atuação dos vereadores, os serviços de Assistência Social, Saúde, Educação e Infraestrutura da cidade de São José da Laje.

A pesquisa do Instituto Nacional de Monitoramento e Pesquisa – Inape, foi quantitativa, realizada em locais de grande fluxo populacional apenas na zona urbana de São José da Laje em 23 de julho de 2019. Foram ouvidos 400 eleitores e a margem de erro é de aproximadamente 5 pontos percentuais para mais ou para menos. O nível de confiança é 95%. Isso quer dizer, que se levarmos em conta a Margem de erro, a probabilidade de o resultado retratar a realidade é de 95%

Veja os números:

AVALIAÇÃO DO PREFEITO DE SÃO JOSÉ DA LAJE

Péssimo/Ruim – 3%

Regular – 8%

Bom/Ótimo – 89%

 

Da Redação com Inape

 

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.