Home > Últimas Notícias > Operação conjunta apreende armas e drogas em Murici

Operação conjunta apreende armas e drogas em Murici

Com Ascom Polícia Civil – AL  
 

Uma operação conjunta, realizada na manhã deste sábado (24), apreendeu armas e drogas, na localidade conhecida como Rua da Gandaia, no Bairro Jardim Horizonte, na cidade de Murici.

Durante a ação, foram apreendidos cerca de 800 gramas de maconha, uma espingarda calibre 12 e munições.

Foram presos com o material ilícito Michayane dos Santos, 19, Maria das Dores da Silva, 46, e José Roberto dos Santos Vieira, 36, todos conduzidos para o Centro Integrado de Segurança Pública de Murici.

“É mais um baque no tráfico de drogas na cidade com a retirada de armas e drogas de circulação, bem como com a prisão de traficantes”, ressaltou o delegado Sidney Tenório.

Segundo os policiais, após um trabalho de inteligência que teve como alvo algumas casas da Rua da Gandaia, foi feita a abordagem nos imóveis e localizadas a droga e as armas. Foi a terceira operação com bons resultados contra o tráfico de drogas em menos de 15 dias, com oito pessoas presas, drogas e duas armas apreendidas.

“Com a integração entre as forças de segurança, um trabalho de inteligência e informações por parte da comunidade, não haverá espaço para o tráfico em Murici”, frisou o delegado.

Os três presos deste sábado serão conduzidos para a Delegacia Regional de União dos Palmares, para que sejam autuados em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma.

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.