Home > Esportes > CRB abre vantagem, mas vacila e fica no empate com o Vila Nova pela Série B

CRB abre vantagem, mas vacila e fica no empate com o Vila Nova pela Série B

Com Minuto Esporte / Foto: Douglas Monteiro/Vila Nova FC.

 

 

O CRB ficou muito perto de mais uma vitória fora de casa pela Série B. Jogando no Estádio Serra Dourada em Goiânia, o “Galo” abriu vantagem de dois gols diante do Vila Nova, mas vacilou e permitiu o empate da equipe adversária. 2 a 2.

No próximo sábado o “Galo” enfrenta o São Bento, no Estádio Rei Pelé, às 21h00. Com o empate, o time regatiano ficou na quarta posição, com 37 pontos conquistados 

O JOGO 

A bola rolou no Estádio Serra Dourada e o time da casa começou pressionando o “Galo”. Em escanteio cobrado, Gustavo Henrique cabeceou com perigo e o goleiro Vinícius encaixou a bola. 

O CRB começou o jogo no seu campo de defesa, esperando o time goiano, para atacar no contra-golpe. Aos 24 minutos, Felipe Ferreira cruzou a bola na área, Lucas Siqueira cabeceou para o meio e Léo Ceará, adiantado, deu carrinho na bola e abriu o placar para time regatiano. CRB 1 a 0. 

O Vila seguia pressionando, mas não tinha êxito nas finalizações. Às melhores oportunidades eram com Mailson e Alan Mineiro. 

A segunda etapa começou bastante movimentada, com as duas equipes buscando o gol. Aos 12 minutos, Alisson Farias chutou de fora da área, a bola desviou no zagueiro do Vila Nova e o goleiro não pôde fazer a defesa. CRB 2 a 0. 

O time Goiano cresceu na partida. Aos 27 minutos, Depois de escanteio cobrado, Gastón chutou forte, a bola desviou na defesa e sobrou para Alan Mineiro que fez o gol de cabeça. CRB 2 a 1 Vila Nova. 

Não demorou muito para o Vila empatar o jogo. Aos 32 minutos, Alan Mineiro cobrou a falta e Patrick desviou para o gol. CRB 2 a 2 Vila Nova. 

Final de jogo, Vila Nova 2 x 2 CRB.

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.