Home > Últimas Notícias > Superintendente da UVB no Nordeste será um dos palestrantes no Encontro de Vereadores em Fortaleza

Superintendente da UVB no Nordeste será um dos palestrantes no Encontro de Vereadores em Fortaleza

Entre os dias 25 a 27 de Setembro o Superintendente da UVB Nordeste, Anizio Amorim (Anizão), Vereador por Murici/AL, participa do Encontro Nacional de Legislativos Municipais, em Fortaleza, capital do Ceará. O evento é promovido pela União dos Vereadores do Brasil – UVB, e a União dos Vereadores e Câmaras do Ceará – UVC.

“É uma honra muito grande ter sido convidado para participar e presidir um dos principais painéis do Encontro. A programação está muito boa e com certeza nestes três dias iremos debater assuntos que interessa a todos Vereadores. Na sexta-feira (27), irei presidir o painel que tratará do tema; ELEIÇÕES 2020, será um momento muito especial, onde tiraremos muitas dúvidas que ainda existem sobre esse tema, tais como; Quociente Eleitoral e Quociente Partidário , Cláusula de Barreira e Cláusula de Desempenho, fim das coligações e preenchimento de vagas sem o Partido ter feito o Quociente Eleitoral. São temas que preocupam bastante os Vereadores de todo o Pais.’’ Disse Anizão.

O encontro que reúne Vereadores de diversos Estados, teve início com uma palestra motivacional com a Coach Lívia Vasconcelos e uma mesa redonda da UVC Mulher, comandada pela Presidente Livia Maia, Vereadora de Limoeiro do Norte, no Ceará.

 

Com Assessoria

Fotos:Cortesia 

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.