Home > Últimas Notícias > Semana das Crianças: Assistência Social de Santana do Mundaú leva cerca de 90 jovens ao cinema

Semana das Crianças: Assistência Social de Santana do Mundaú leva cerca de 90 jovens ao cinema

Nesta quinta-feira (10), cerca de 90 jovens usuários do SCFV/CRAS de Santana do Mundaú, foram levados a um shopping localizado na parte alta de Maceió, para uma sessão especial de cinema. Transportados com segurança em um confortável ônibus, os usuários foram acompanhados pela Secretária de Assistência Social, Lara Cavalcante e técnicos da pasta. 

Antes da exibição do filme ‘O Rei Leão’, a garotada recebeu refrigerantes e pipocas, e foram direcionados à sala de projeção. Bastante entusiasmada, a secretária confessou a emoção em constatar o brilho nos olhos de cada um. “A maioria desses meninos e meninas jamais assistiu a um filme no cinema. Todos estavam radiantes e cheios de expectativas e nós, profundamente felizes em poder oportunizar esses momentos de confraternização e entretenimento. Agradecemos ao prefeito Arthur Freitas por apoiar mais essa iniciativa”, declarou, Lara.

 
Na sala, a animação era visível, mas as conversas cessaram de imediato quando começou a projeção. Os jovens acompanharam atentos toda a história, rindo, torcendo pelos personagens, interagindo, e no final, a excitação era tanta que todos queriam dar seu depoimento e contar o quanto tinham gostado da experiência. “Eles estavam muito ansiosos desde que avisamos sobre a atividade. Alguns deles já foram ao cinema, mas para a grande maioria, esta foi a primeira vez. Trazê-los para conhecerem a magia e emoção do cinema, foi uma experiência única não somente para eles, mas para todos nós”, concluiu Lara.
 
 
Com Assessoria 
Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.