Home > destaques > Jogo beneficente reunirá Carlinhos Maia e Ronaldinho Gaúcho em Maceió

Jogo beneficente reunirá Carlinhos Maia e Ronaldinho Gaúcho em Maceió

Por  Portal Gazetaweb.com / Foto: Reprodução/ Instagram 
 
 

Durante as férias de fim de ano, jogadores, ex-jogadores e artistas costumam se reunir para bater aquela “resenha” em jogos beneficentes e, nesta temporada, não será diferente. Maceió será palco de um grande evento. Trata-se do “jogo da alegria” que reunirá os amigos de Ronaldinho Gaúcho e do digital influencer alagoano Carlinhos Maia.

Marcado para o dia 15 de dezembro, às 16 horas, no Estádio Rei Pelé, o jogo contará com grandes estrelas da Seleção Brasileira, do futebol brasileiro e artistas. A lista dos “relacionados” será divulgada em breve. Para ter acesso ao evento, os alagoanos deverão levar 2kg de alimentos não perecíveis para obter os ingressos em pontos que ainda serão divulgados.

 

Além de poder ver de perto os craques, os espectadores poderão ganhar uma moto elétrica que será sorteada através de publicações no Instagram “@jogodaalegria” e será entregue no Trapichão.

“Bruxo” confirmou que estará em Maceió no final do ano para disputar partida beneficente com amigos e o digital influencer Carlinhos Maia

Foto; Juarez Rodriguez/EM/D.A PRESS

 

O craque brasileiro deu o recado e confirmou sua presença na capital alagoana em dezembro. “Alô Maceió, alô Carlinhos Maia, dia 15 de dezembro tou achando aí!”, disse o craque, fazendo o seu famoso sinal de hang lose.Anfitrião do evento, Maia falou sobre a alegria de ajudar o próximo e receber Ronaldinho Gaúcho para este momento. “Estou muito feliz, principalmente porque o intuito disso tudo é ajudar as pessoas e quem me acompanha sabe o quanto isso me deixa alegre e faz sentido. É revigorante poder mostrar isso de uma forma tão bonita trazendo um dos melhores jogadores do mundo, com uma imagem incrível, que é um cara do povo, no olhar já mostra que é um ser humano bom, que é o Ronaldinho, me deixa muito honrado”, disse o alagoano de Penedo.

 
 
Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.