Home > Últimas Notícias > Dia das Crianças é comemorado com festa na rede municipal de ensino de Santana do Mundaú

Dia das Crianças é comemorado com festa na rede municipal de ensino de Santana do Mundaú

A Semana das Crianças foi marcada por muita diversão e alegria para os estudantes da rede municipal de ensino de Santana do Mundaú. Com uma programação toda especial preparada pela Secretaria de Educação, os pequenos puderam se divertir com os brinquedos infláveis, palhaços, algodão-doce, pipoca, várias brincadeiras e muitas outras surpresas, como a distribuição de uma linda bola personalizada. 

Para a secretária Daniele Márcia, o período é muito aguardado pela criançada, por isso, a equipe prepara cada detalhe com muito carinho e atenção. “As crianças merecem isso e muito mais. Elas são o futuro de Santana do Mundaú e é na primeira infância que a educação deve estar presente com mais força. O prefeito Arthur Freitas tem nos orientado a realizar todas as melhorias possíveis para garantir uma educação de qualidade aos nossos alunos, e proporcionar momentos como esse, que também fazem parte da inclusão, lazer e desenvolvimento que elas devem ter acesso”, disse.

Integrado com as crianças e com a alegria delas, o prefeito Arthur Freitas entrou no clima e participou de toda a programação recreativa. “Parabenizo toda a equipe da Educação pelo empenho em promover momentos especiais e divertidos como esses. A criança tem o direito de ser feliz, de ser valorizada, respeitada e amada. Ela passa boa parte do seu tempo nas escolas e, por isso, é nossa missão proporcionar um ambiente feliz, acolhedor e amável durante todo o ano. E, nessa semana dedicada ao Dia da Crianças, nada mais justo que desenvolvermos atividades que proporcionem momentos de magia e alegria para eles. O sorriso de cada um é recompensador e nos revigora”, pontuou.

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.