Home > Esportes > CSE empata com o Zumbi em Palmeira, conquista título da 2ª Divisão e garante vaga na elite

CSE empata com o Zumbi em Palmeira, conquista título da 2ª Divisão e garante vaga na elite

O CSE conquistou o título alagoano da Segunda Divisão. Neste domingo, o Tricolor empatou com o Zumbi por 2 a 2 no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira, e fez valer a vantagem. No primeiro jogo das finais, venceu por 2 a 1, em União dos Palmares. Assim, o CSE vai se juntar a outros sete times para encarar o Alagoano de 2020.

Resumo

Neste domingo, Jair abriu o placar aos 15 do primeiro tempo para o CSE, e Jú deixou tudo igual aos 36 da etapa inicial. No segundo tempo, o meio-campista Vagner, do Zumbi, foi expulso aos 33 minutos. Aos 39, Alan desempatou para o Tricolor, e João Vítor deixou tudo igual aos 45.

A campanha

O CSE conquistou o acesso com nove partidas. Liderou a primeira fase, vencendo dois jogos, empatando um e sofrendo apenas uma derrota. Fez sete pontos. Nas finais, venceu uma e empatou outra com o Zumbi. No placar agregado, conquistou o título por 4 a 3.

O técnico

O experiente Jaelson Marcelino, que já conquistou o título da Primeira Divisão com o Coruripe, foi o treinador do CSE na Segunda Divisão.

A base titular da equipe campeã teve: Alexandre; Pinheirinho, Henrique, Hugo e Chiquinho; Jair, Bruno Kabelo, Bruninho e Kiko; Alan e Luiz Paulo. 

 

Com Globo Esporte

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.