Home > Outras Notícias > Décima edição festival da Natureza de Murici leva mais de 110 mil pessoas nos três dias festa

Décima edição festival da Natureza de Murici leva mais de 110 mil pessoas nos três dias festa

A décima edição do festival de Natureza de Murici, foi realizada em três dias, onde transcorreu tudo na maior harmonia com o povo lotando a Praça Padre Cícero completamente ampliada.

O último dia de festa do festival não foi diferente dos outros dias. Com diversas atrações e o gostinho de “quero mais” foi dada por encerra com chave de ouro, levando o prefeito Remi Calheiros, o grande anfitrião da festa afirmar no encerramento, dizendo “obrigado Murici, pelo carinho e receptividade calorosa ao povão que nos visitou e deixando um marca recorde: sem registrar nenhuma violência, apesar da segurança de 100 guarda municipais e mais 250 da Policia Militar de Alagoas.

Nos três dias, foram registrados mais de 110 mil pessoas, sendo 20 mil na abertura, 40 mil no sábado e mais de 50 mil no domingo na despedida.

Na abertura, entre as autoridades presentes, esteve o deputado federal eleito Marx Beltrão(PMDB). Marx disse, estive na abertura do festival de Murici, revi os amigos e aproveitei para agradecer o apoio que tive do povo na eleição e fui bem recebido, parabenizando o prefeito Remi pela bela festa.

No sábado, foi a fez do presidente do Senado, Renan Calheiros(PMDB), o governador eleito e deputado federal Renan Filho(PMDB), entre vários prefeitos amigos, dos quais o Gustavo Feijó(PDT) de Boca da Mata. Gustavo afirmou que o evento teve excelente organização e bastante animado, tornando-se uma das festas mais populares da região da zona da mata.

O governador eleito Renan Filho, que foi o criador do festival da Natureza, achou que a festa foi histórica pela maneira do povo apenas curtir com os bons shows. Segundo ele o festival da Natureza já entrou para agenda turística de Alagoas.

O senador Renan Calheiros, registrou seu agradecimento a todos que participaram do evento, principalmente aos muricienses pelo carinho e hospitalidade. “De modo especial meu agradecimento a toda comissão organizadora pelo empenho na realização da festa”, concluiu Renan.

Por Bernardino Souto Maior com informações  de Jailson Colácio.

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.