Home > Últimas Notícias > Superintendente Da UVB Nordeste, Vereador Anizão, Recebe Título De Cidadão Aracajuano

Superintendente Da UVB Nordeste, Vereador Anizão, Recebe Título De Cidadão Aracajuano

Na tarde da quarta-feira, 27, no plenário da Câmara Municipal de Aracaju, diante de amigos, familiares e colegas parlamentares de várias cidades de Sergipe, Alagoas e Bahia, o muriciense José Anízio de Amorim recebeu das mãos do vereador Thiaguinho o título de cidadão aracajuano.

Na presença dos presidentes da UVB, Gilson Conzatti; da UVB-BA, vereadora Edylene Ferreira, da UVCS, Ledinha e de Robson Fortunato, presidente da Associação dos Vereadores do Centro Sul de Sergipe,

Thiaguinho relatou episódios da vida do homenageado e destacou que a cidadania era um reconhecimento por sua dedicação e luta em defesa do legislativo municipal.
“Tive o prazer de conviver com Anizão em diversos Congressos e Encontro de Vereadores, e hoje estou muito feliz em entregar este título a ele”, declarou o autor da Resolução.

Thiaguinho explicou ainda que o vereador alagoano, como Superintendente da União dos Vereadores do Brasil (UVB) para a Região Nordeste nunca poupou esforços para destacar Aracajú, “trazendo eventos pra cá e movimentando a nossa economia. Parabéns, amigo Anízio, você merece o nosso respeito, nossa admiração e receba esta homenagem como sendo de todos os vereadores”, concluiu o parlamentar.


O presidente da UVB, vereador Gilson Conzatti, elogiou a iniciativa do vereador Thiaguinho em homenagear Anizão, dizendo que conhecia a sua história de luta como vereador desde 1982 na cidade de Murici. “Anizão como superintendente da UVB Nordeste, tem tido uma atuação destacada, percorrendo os estados do Nordeste do Brasil, proferindo palestras nos vários eventos promovidos pela UVB e pelas entidades estaduais. Estou muito feliz por estar aqui participando deste momento tão importante”, finalizou Gilson Conzatti.

O mais novo cidadão aracajuano, Anizio Amorim, lembrou de todos os momentos marcantes de sua vida e agradeceu ao vereador Thiaguinho, à Câmara Municipal de Aracajú e a todos os presentes pela homenagem. “Deus abençoe cada um de vocês por suas presenças aqui, nesse dia tão especial para mim e para toda a minha família. Prometo honrar este título, lutando cada vez mais para que o vereador saiba qual é o seu papel com legislador municipal”, assegurou.

 

Com UVB

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.