Home > Esportes > CRB perde para o campeão Bragantino no encerramento da Série B

CRB perde para o campeão Bragantino no encerramento da Série B

 
O Campeonato Brasileiro da Série B acabou neste sábado (30). Sem chances de acesso ou risco de rebaixamento, o CRB encerrou a sua campanha com derrota para o campeão, o Bragantino, por 2 a 0 no Estádio Nabi Abi Chedid em Bragança Paulista.

Ao final da competição, o CRB terminou na 7ª posição com 55 pontos ganhos. Foram 15 vitórias, 10 empates e 13 derrotas, marcando 44 gols, sofrendo 43, ficando com saldo de apenas 1 gol e 48,2% de aproveitamento.

O Bragantino conquistou o título e o acesso com folgas, somando 75 pontos. Também subiram para a primeira divisão, Sport, Coritiba e Atlético Goianiense. Foram rebaixados, Londrina, São Bento, Criciúma e Vila Nova.

O jogo

Na primeira etapa, o CRB até começou bem, com maior posse de bola, atacando o time paulista, mas sem criar grandes oportunidades. Na metade da etapa, o Bragantino equilibrou as ações, mas o primeiro tempo foi encerrado com placar de 0 a 0.

Veio a segunda etapa e o ritmo seguia lento. Aos poucos o time da casa tomou as rédeas do jogo e abriu o placar aos 28 minutos.Ytalo tabelou com Aderlan, recebeu dentro da área, driblou Fernando Henrique e tocou para o fundo do gol.

Depois do gol a equipe paulista seguia administrando o resultado e fechou o marcador aos 44 minutos. Aderlan deu nova assistência, dessa vez para Claudinho, que se livrou da marcação e bateu sem chances para o goleiro regatiano.

Final de jogo, Bragantino 2 x 0 CRB.

 

Com Minuto Esportes

Fotos: Cortesia

 
Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.