Home > destaques > Políticos prestigiam a 2ª noite do Festival da Natureza de Murici

Políticos prestigiam a 2ª noite do Festival da Natureza de Murici

À noite deste sábado do festival da Natureza em Murici, foi de movimentação intensa de lideranças políticas da região. A presença do governador Renan Filho, atraiu prefeitos da Zona da Mata alagoana inteirinha a exemplo de Jairinho Maia(Branquinha) e Jarbinha, vice em Messias, vereadores e o ex-prefeito Remi Calheiros.

Alcymar Monteiro na sua apresentação no palco principal do evento, 15 anos depois, foi simplesmente excepcional. O setentão tem gás para cantar o legado musical de Luiz Gonzaga, O frevo de Olinda e Recife além do Maracatu trazendo bailarinos caracterizados com as cores da bandeira, cultura e a arte de Pernambuco. Monteiro cantou clássicos de sua trajetória musical e prestou homenagens a Reginaldo Rossi e Dominguinhos.

Na sequência tivemos Galã cujo público fiel acompanhou a sua apresentação até as 5h da manhã. A abertura do sábado,7, do 15º Festival da Natureza foi com o cantor Berg, abrindo passagem para o sucesso de mais um evento na gestão do prefeito, Olavo Neto é de seu vice Deivinho Vasconcelos.

 


Por Ivan Nunes com informações ASCOM/ Murici

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.