Home > Últimas Notícias > UVB homenageia vereadores e entidades com o Top Legislativo

UVB homenageia vereadores e entidades com o Top Legislativo

O Vereador Anizio Amorim- Anizão, MDB Murici/AL, foi homenageado pela União dos Vereadores do Brasil (UVB) com a Medalha TOP LEGISLATIVO 2019. O evento aconteceu na sexta feira (06) na sede da AIMU em Porto Alegre, numa realização da UVB. Foram homenageados Vereadores e lideranças de entidades representativas do Poder Legislativo Municipal de todo Brasil.

Sob o comando do presidente da UVB, vereador Gilson Conzatti, a entrega da “Medalha Top Legislativo” e “Troféu Personalidade Brasil” reuniu na mesa de trabalhos a presidente do TRE-RS, Marilene Bonzanini, o presidente da União dos Vereadores de São Paulo, Sebastião Misiara, o deputado estadual Tiago Simon e dois ícones da política gaúcha, os ex-governadores Alceu Collares e Pedro Simon.


Estou muito feliz por ser reconhecido pela UVB e essa Medalha é um reconhecimento pelo meu mandato na Câmara de Vereadores de Murici, sempre com zelo e objetivando a melhoria da qualidade de vida da nossa gente, bem como, pelo meu trabalho a frente da Superintendência da UVB Nordeste, sempre procurando unir e fortalecer o municipalismo.

Por Assessoria

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.