Home > Esportes > Ex-goleiro do Murici infarta durante jogo de confraternização; Dias desmaiou durante a partida

Ex-goleiro do Murici infarta durante jogo de confraternização; Dias desmaiou durante a partida

Campeão alagoano pelo Murici em 2010, José Aparecido da Silva Dias, de 38 anos, mais conhecido como Dias, agora luta pela vida. Ele infartou enquanto participava de um jogo com amigos no campo society Jocemar, região dos Frios, na Zona Rural de União dos Palmares. Participava do jogo o campeão do mundo de futevôley, Belo e Alexsandro, que foi campeão com Dias naquele ano.

– Ele fez um primeiro tempo muito bom. Salvando nosso time como sempre. Na volta para o segundo tempo, Dias se ajoelhou enquanto nosso time estava no ataque. Foi quando Lulinha, árbitro da partida parou o jogo e apontou para Dias que continuava de joelhos. Corremos até ele, quando Dias desabou, disse Alexsandro”, que aguardava notícias do amigo no hospital São Vicente de Paulo, para onde o goleiro foi levado.

No hospital São Vicente de Paulo ele foi prontamente atendido pelo médico Helielton Cavalcante que agiu rápido e foi logo entubando o goleiro que passou a respirar de maneira artificial.

Logo após ser reanimado, Dias foi levado para o HGE numa Unidade de Suporte Avançado – USA – do Samu. No livro de entrada do HSVP o goleiro Dias foi diagnósticado como portador de um infarto do miocárdio de natureza grave e seu estado de saúde é bastante preocupante.


Com Ivan Nunes
Foto: Jailson Colácio

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.