Home > Últimas Notícias > Jovem é assassinado a tiros e polícia suspeita de acerto de contas em Murici

Jovem é assassinado a tiros e polícia suspeita de acerto de contas em Murici

 

Murici- A violência em Alagoas fez mais uma vítima na manhã desse domingo (29). Desta vez, um jovem de 19 anos foi assassinado com pelo menos seis diversos disparos de arma de fogo, na porta de casa, no município de Murici, na Zona da Mata alagoana.

De acordo com informações repassadas por testemunhas à Polícia Militar (PM), o crime foi registrado por volta das 10h no Conjunto Olavo Calheiros II. A vítima estava dentro de casa quando dois homens chegaram, a chamaram na porta e atiraram contra ela.

Ainda segundo testemunhas, foram cerca de seis disparos. Logo após a ação criminosa, os suspeitos fugiram tomando destino ignorado e, até o momento, não foram identificados. Uma guarnição policial realizou buscas pela região, mas ninguém foi encontrado.

O delegado regional de Murici, Sidney Tenório, disse à reportagem que ‘as investigações iniciaram logo após o cometimento do homicídio, mas que ainda não tem suspeitos’. Informou que parentes do jovem Deyvisson de Deus devem ser ouvidos na próxima segunda-feira (6).

Uma das linhas de investigação da morte de “Dimitri”, como erra conhecido na localidade, é um ‘acerto de contas’, já que a vítima, segundo a polícia, tinha envolvimento com o tráfico de drogas. No entanto, o delegado não destaca outras possibilidades.

O Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalística (IC) foram chamados para recolher o corpo e realizar a perícia no local.

 

Com BR 104

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.