Home > destaques > 50 mil foliões se despediram do CarnaLaje no Bloco Bacalhau na Vara em São José da Laje

50 mil foliões se despediram do CarnaLaje no Bloco Bacalhau na Vara em São José da Laje

O município de São José da Laje, distante 105 km de Maceió, mais uma vez surpreendeu os milhares de foliões que curtiram no que é considerado o maior carnaval de Alagoas. E em plena Quarta-Feira de Cinzas, de acordo com os órgãos de segurança aproximadamente 50 mil foliões ganharam as ruas e avenidas da cidade no tradicional arrastão do bloco Bacalhau na Vara, um dos maiores blocos de rua de Alagoas, encerrando com muita alegria o inesquecível CarnaLaje 2020.

 

A programação teve início por volta das 11 horas com, a Banda Trio da Huanna mais uma vez levou milhares de foliões as principais ruas da cidade, em seguida no palco principal o fenômeno Wallas Arrais contagiou com grandes sucessos no último dia de folia, a principal atração do CarnaLaje 2020 a banda baiana Cheiro de Amor se apresentou no palco central do corredor da folia levando a multidão à loucura. Durante os cinco dias de carnaval, com uma programação pra ninguém botar defeito, mais de 58 horas de shows entre o palco e trios elétricos. Passaram por São José da Laje mais de 130 mil pessoas durante os 5 dias de festa, sem dúvida esse foi o maior CarnaLaje de todos os tempos, superando todas as expectativas e batendo todos os recordes.

O carnaval em São José da Laje contou com uma grande estrutura, de arquibancada, camarote, dezenas de banheiros químicos, som e iluminação de grande porte, reforço das polícias Militar e Civil, contratação de cerca de 150 seguranças particulares, guardas municipais, orientadores de trânsito e bombeiros civis para trabalhar diariamente no corredor da folia e adjacências. Nas redes sociais, foliões de outras cidades e estados puderam acompanhar pela transmissão web ao vivo toda a festa do maior carnaval de Alagoas.

Em cima do trio elétrico, acompanhado do vice-prefeito Júnior Freitas, do ex-prefeito Paulo Roberto Neno, e demais lideranças e amigos, o prefeito Rodrigo Valença comentou sobre o sucesso do CarnaLaje. “Agradecemos a todos que curtiram o CarnaLaje 2020, foi um carnaval de paz e alegria. Aos visitantes e aos lajenses dedico o meu abraço de felicidade e gratidão. Parabéns para equipe da prefeitura que trabalhou durante esses dias de festa para atender as demandas dos foliões e também de quem não estava na folia e precisou dos serviços públicos, me sinto feliz e honrado que ao longo da nossa gestão conseguimos ampliar e dá continuidade no nosso carnaval que sem dúvidas é o maior de Alagoas, toda essa magnitude começou a anos atrás na gestão do meu pai, o ex-prefeito Neno e com a ajuda da nossa equipe, dos parceiros como o governo do estado foi possível atingir o sucesso que é o CarnaLaje, estou muito feliz, satisfeito e emocionado, que venha o CarnaLaje 2021, se Deus quiser oportunizaremos mais uma grande festa”, afirmou Rodrigo Valença, prefeito de São José da Laje.

 

Por SECOM – São José da Laje/AL

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.