Home > Últimas Notícias > Rodrigo Valença compra teste rápido para o Covid-19 e destina ambulância para Conjunto Habitacional em São José da Laje

Rodrigo Valença compra teste rápido para o Covid-19 e destina ambulância para Conjunto Habitacional em São José da Laje

Atentos à ameaça global causada pelo novo coronavírus, à secretária municipal de saúde da prefeitura de São José da Laje, Ângela Vanessa e o prefeito Rodrigo Valença, estiveram reunidos para definirem estratégias conjuntas no enfrentamento da doença em sua segunda etapa. O prefeito Rodrigo Valença destinou uma ambulância do município que vai ficar na barreira sanitária no bairro Armando Lira para atender mais rápido aquela comunidade. 

“Queremos agilidade no atendimento aquela população que sempre foi assistida por nossa administração, mesmo tendo pessoas que entenda diferente, que recomende sair de casa que indo para as ruas vai ficar tudo bem, contrariando o que determina a OMS”, disse.

Para Ângela Vanessa, “a nossa prioridade são as pessoas e a sua saúde”. São José da Laje continua sem nenhum registro de coronavírus. Estamos sem nenhum caso do vírus, continuamos zerados e, isso é uma conquista para todos nós que trabalhamos e cuidamos da saúde do lajense.

Nós sabemos do desafio que é cuidar da logística quando se trata de uma campanha como a Covid-19. Reafirmo que já determinei a aquisição de mais kits de higiene a exemplo do que aconteceu no início da pandemia, quando todas as repartições públicas municipais receberam um kit contendo álcool gel, máscaras e luvas.

 “Ao contrário de muitos que burlam as recomendações médicas, bem como o decreto do governador Renan Filho, sem uma consciência coletiva, colocando em risco a vida dos mais humildes, ao invés de ajudar orientando os lajenses pelo isolamento social que segue sendo o melhor remédio, nós adotamos a boa disciplina nesse momento difícil sem a preocupação de misturar política com saúde”, defendeu Ângela Vanessa.

“Bom mesmo nesta época de pandemia é ficar em casa. “Tudo vai passar e, logo”, disse Rodrigo Valença ao destacar o empenho e dedicação de todos os profissionais da saúde de São José da Laje envolvidos nessa campanha de enfrentamento do coronavírus”, finalizou.

 

Com Assessoria 

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.