Home > Últimas Notícias > Município de São José da Laje contrata médicos plantonistas

Município de São José da Laje contrata médicos plantonistas

As vagas são para médicos que atenderão na urgência e emergência.

 

A prefeitura de São José da Laje, na zona da mata de Alagoas, por meio da secretaria municipal da saúde, lança nesta quarta-feira, 27, um chamamento público para contratação temporária de profissionais que atuarão na Unidade Mista Dr. Arthur Camelo Veras. O Hospital atende casos de urgência e emergência do município.

A oportunidade é para o cargo de médicos, conforme explica Angela Vanessa, secretária da saúde de São José da Laje, “os candidatos interessados deverão nos enviar correspondência eletrônica e, devem ter disponibilidade para trabalhar como plantonistas”. Ainda segundo a secretária, a seleção dos profissionais será realizada em única etapa de caráter classificatório, denominada avaliação curricular e, os contratos serão imediatos.

 

As inscrições seguem até sexta-feira, 29, exclusivamente pela internet. O candidato deverá solicitar o formulário eletrônico de inscrição, no e-mail: [email protected], preencher, além de enviar cópia dos documentos em formato de PDF, incluindo cópia de registro profissional. As inscrições são gratuitas e o resultado está previsto para ser divulgado no dia 02 de junho. Informações (82) 99371-0154.

 

Por SECOM – São José da Laje/AL

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.