Home > destaques > São José da Laje: Prefeito assina Ordem de Serviço para construção de UBS. Obra já foi iniciada

São José da Laje: Prefeito assina Ordem de Serviço para construção de UBS. Obra já foi iniciada

Mesmo em meio à pandemia, o prefeito de São José da Laje Rodrigo Valença, continua pautado numa Gestão dinâmica, responsável e participativa. A boa notícia aos lajenses, especialmente aos moradores do Conjunto Mário da Costa Guimarães, foi à assinatura da Ordem de Serviço e o início das obras da Unidade Básica de Saúde Dr. Arthur Camelo Véras.

 

Mais conforto e um espaço totalmente moderno, esse será o ambiente que os moradores do Conjunto Mário Guimarães, o Cubatão, encontrarão em breve. A UBS contará com uma equipe multidisciplinar, a qual oferecerá atendimento primário a mais de 2800 pessoas. O investimento é com recurso da própria prefeitura municipal.

 

O terreno para construção da nova UBS possui 1200 metros quadrados, o qual atende aos padrões técnicos e exigências do Ministério da Saúde, que contará com diversos espaços dentre eles: consultório médico e odontológico, sanitários, sala de procedimentos, sala exclusiva de vacinas, sala de utilidades e apoio à esterilização.

 

Para o prefeito Rodrigo Valença a construção da nova Unidade de Saúde é garantir mais qualidade na atenção básica. “Queremos atender a população da forma como ela merece, e assim foi planejada esta construção. Há exatos 28 dias atrás assinamos a Ordem de Serviço, ao lado da Angela Vanessa, que era nossa secretária municipal de saúde. Estamos muitos felizes com início das obras, e a população tem reconhecido o nosso trabalho”, disse o prefeito de São José da Laje.

 

Por SECOM – São José da Laje/AL

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.