Home > destaques > Enfermeira do Hospital de Murici morre de vítima da Covid-19 aos 54 anos

Enfermeira do Hospital de Murici morre de vítima da Covid-19 aos 54 anos

Morre na tarde desta quarta-feira (15) a enfermeira da cidade de Murici, Elir Paula, 54 anos, vítima da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

A servidora com mais 30 anos de serviços prestados a população muriciense, faleceu no Hospital Veredas, onde estava internada lutando contra a doença.

Nas redes sociais amigos e colegas de trabalho lamentaram a morte de Elir Paula, e alguns foram até o cemitério municipal prestar suas últimas homenagens.

Por alguns instantes, o carro funerário ficou parado ainda com o corpo da enfermeira, enquanto parentes e amigos faziam orações e davam seu último adeus a Elir.

Em seguida, o corpo foi levado apenas com algumas poucas pessoas, para ser sepultado, seguindo o protocolo do Ministério da Saúde.

A prefeitura emitiu uma nota de pesar pela morte da profissional de saúde:

“A Prefeitura de Murici e a Secretaria Municipal de Saúde lamentam profundamente o falecimento da enfermeira Elir Paula da Silva Oliveira, ocorrido nesta quarta-feira, dia 15, vítima da Covid-19. A profissional tinha 54 anos, dos quais 30 foram dedicados no setor de enfermagem no Hospital Geral Dagoberto Omena (HGDO). Elir nos deixa como uma heroína pelo seu trabalho em ajudar a salvar vidas durante essa pandemia.

Neste momento de pesar, oferecemos todo o apoio e sentimento à família e amigos.”

Com BR-104

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.