Home > destaques > Coronavírus: Murici tem 17 mortes por Covid-19

Coronavírus: Murici tem 17 mortes por Covid-19

 

Subiu para 17 o número de mortos por Covid-19 na cidade de Murici, segundo o Boletim Epidemiológico da Secretaria de Saúde, divulgado nesta terça-feira (21).

Foram confirmados 296 casos de pessoas contaminadas pelo novo coronavírus, dos quais, 266 já concluíram o isolamento domiciliar, não apresentam mais sintomas e portanto, estão recuperados da doença.

13 pacientes continuam lutando contra a doença. O último paciente a evoluir para óbito no município, era o Homem de 66 anos. O paciente era diabético e faleceu no Hospital Metropolitano.

Prefeitura de Murici realiza teste rápido em colaboradores do transporte alternativo

A Prefeitura de Murici realizou na segunda-feira (20) testes rápidos para detecção do coronavírus em todos os colaboradores da Associação dos Transportes Complementares de Passageiros de Murici (Atracomp). Equipe da Secretaria de Saúde realizou o exame em 65 trabalhadores da categoria, com o os resultados obtidos em minutos.

Os testes para Covid-19 fazem parte da medida preventiva para a volta da circulação do transporte de passageiros no Estado, garantindo a segurança dos colaboradores e clientes que usam o serviço. A testagem permite que, em caso de resultados positivos, medidas de isolamento sejam adotas precocemente. Esse é mais um compromisso da Prefeitura de Murici na prevenção ao coronavírus.

 

Com BR-104 

Foto: Flávio Molta / Agência O Globo 

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.