Home > Últimas Notícias > São José da Laje: Testes da Covid-19 são realizados em motoristas de transporte alternativos

São José da Laje: Testes da Covid-19 são realizados em motoristas de transporte alternativos

São José da Laje segue oferecendo testes rápidos para detenção da Covid-19 em profissionais que atuam diretamente com o público em massa. Profissionais da área da saúde ao longo da semana realizaram um mutirão de testes rápidos nos motoristas das Associações de Transportes Complementares Intermunicipais. O município vem adotando medidas em parceria com diversos setores os adequando para a retomada de suas atividades. 

 

Segundo o prefeito Rodrigo Valença foram realizados 35 testes, contemplando todos os motoristas e cobradores da associação, e assim, realizaram o procedimento visando à prevenção dos profissionais do setor e da população que usa este serviço. Os testes rápidos faz parte do conjunto de medidas de prevenção no combate a Covid-19, e estão sendo intensificadas visando a possível flexibilização dos serviços de transporte complementar.  

 

Já o Secretário de Saúde falou que o município tem dialogado e colocado os serviços à disposição dos trabalhadores. “Disponibilizamos os testes, garantindo aos que estão aptos a retomada de suas funções. Nossos profissionais também estão trabalhando na questão da orientação da higienização dos veículos, alertando os proprietários como também a comunidade, e assim, poder garantir o serviço seguro em meio a Covid-19”, disse o secretário Fernando Chicuta.

Por SECOM – São José da Laje/AL

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.