Home > Últimas Notícias > Motoristas de transporte intermunicipal de Santana do Mundaú recebem orientações quanto à prevenção do coronavírus

Motoristas de transporte intermunicipal de Santana do Mundaú recebem orientações quanto à prevenção do coronavírus

Respeitando todos os protocolos de segurança, a equipe da Secretaria de Saúde de Santana do Mundaú, promoveu um encontro com os motoristas de transporte intermunicipal para repassar as devidas orientações quanto à prevenção do coronavírus no exercício das atividades. O intuito é que os profissionais intensifiquem a higienização dos veículos, mediante uso de álcool, em especial. nos pontos de maior contato, como: maçanetas, bancos, volantes, apoios de braços e cintos de segurança. Os veículos também devem transitar e permanecer com os vidros das janelas abertos.
 
“As medidas de prevenção contra a COVID-19 incluíram na nossa rotina uma série de cuidados imprescindíveis para evitar a contaminação e propagação do Coronavírus. Quando se trata de serviços de transportes, medidas especiais devem ser adotadas para tornar a circulação de pessoas e mercadorias mais segura, o que pode causar dúvidas quanto aos procedimentos adequados para evitar a disseminação. Este encontro tratou de recomendações e orientações importantes para reduzir as possibilidades de contágio e transmissão”, disse a secretária, Paula Cavalcante.
Com Assessoria 
Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.