Home > Últimas Notícias > População de São José da Laje é contemplada com a entrega de mais uma academia pública de saúde

População de São José da Laje é contemplada com a entrega de mais uma academia pública de saúde

Em meio à pandemia, o desenvolvimento em São José da Laje não para, o município vem seguindo rigorosamente o cronograma do crescimento, obras sendo executadas e outras sendo entregues a população, a exemplo da mais nova academia pública de saúde, a terceira construída pela gestão do prefeito Rodrigo Valença.

 

Localizada no conjunto Dr. Mário Guimarães a academia irá beneficiar centenas de famílias, proporcionando para toda a comunidade um espaço agradável e um salto na qualidade de vida de todos.  São mais de 1000m² de espaço com aparelhos para a realização de atividades físicas,  salas para atendimento dos nutricionais e educadores físicos, uma ampla estrutura para diversos tipos de recreação e atividades.

Entusiasmado com a entrega da academia pública de saúde, o prefeito Rodrigo Valença destacou a importância dos investimentos na saúde pública do município. “Hoje os lajenses contam com uma ampla cobertura nos serviços de saúde, construímos novas UBS na cidade e na zona rural, ampliamos e modernizamos o nosso hospital, e assim, estamos entregando a terceira unidade da academia pública de saúde, uma obra bastante aguardada pelos moradores desta comunidade, quero destacar todo o esforço da ex-secretária de saúde Angela Vanessa quando a frente da secretária tornou viável todas essas ações que só beneficiaram os lajenses, agradecemos ao deputado Federal Arthur Lira pelo apoio crucial em nossas ações”, finalizou o prefeito de São José da Laje.

 

Com Assessoria

 

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.