Home > destaques > Movimento “Tô com Neno“ fortalece liderança do ex-prefeito de São José da Laje

Movimento “Tô com Neno“ fortalece liderança do ex-prefeito de São José da Laje

O movimento político hasteg Tô Com Neno – #tôcomneno -, ex-prefeito de São José da Laje, é exatamente o que parece: fortalecer a sucessão municipal de 15 de novembro.

Neno vem numa ampla preparação de partidos, para a construção de uma candidatura viável, com capacidade de repetir o feito da gestão do prefeito Rodrigo Valença, cuja notoriedade foi possível graças ao trabalho realizado.

– Sobre a eventual candidatura de Zé Carlos, nós estamos fortalecendo a sua sigla, pois trata-se de um dos melhores quadros da política de São José da Laje. Estamos ganhando capilaridade política, mas temos a mais absoluta convicção que o MDB fará o sucessor de Rodrigo Valença nas eleições que se avizinham”, disse Neno da Laje.

Por outro lado, o movimento Tô com Neno ganhou as ruas da cidade, com sinais claros do reconhecimento de um líder centrado e, com a missão de coordenar os nomes que os partidos dispõem para a eleição de prefeito, a exemplo de Ângela Vanessa e Jerciton Junior.

“Fico muito feliz, por que mesmo de fora da política, sou chamado para ajudar num dos mais importantes momentos que é a sucessão municipal. Um reconhecimento”, disse.

Por Ivan Nunes

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.