Home > Últimas Notícias > Equatorial faz feirão de negociação para quem está com as contas atrasadas

Equatorial faz feirão de negociação para quem está com as contas atrasadas

Em alusão ao Dia do Cliente, a Equatorial Energia Alagoas irá realizar, no período de 08 a 15 de setembro, um Feirão de Negociação com condições de pagamento ainda mais facilitadas para a população. A ação acontecerá numa estrutura montada no estacionamento do Maceió Shopping, no horário das 8h às 17h (exceto domingo).

A campanha é válida para os clientes residenciais e comerciais atendidos pela baixa tensão que tiverem alguma pendência com a distribuidora.

Durante o Feirão, os alagoanos poderão pagar as contas com descontos de até 100% em juros, multas e correções. Para quem optar pelo parcelamento, o percentual de entrada foi reduzido, podendo variar de 10% a 20%, e as parcelas poderão chegar a 24 vezes, a depender do total da dívida e do tipo da negociação escolhida.

Além de fazer negociação com condições diferenciadas, os clientes que comparecerem ao Feirão poderão fazer atualização cadastral, inscrição na Tarifa Social, cadastro na campanha Energia em Dia e trocar até cinco lâmpadas incandescentes ou fluorescentes compactas que estejam em funcionamento por lâmpadas de LED.

Para os clientes do interior do estado, as negociações podem ser feitas com as mesmas facilidades de pagamento nas agências de atendimento do município. Para aqueles que primam por comodidade, o parcelamento poderá ser realizado pela Central exclusiva de negociação, no telefone 0800 729 2058. As chamadas podem ser feitas a partir de um celular, com ligação gratuita, das 8h às 20h, de segunda a sexta-feira, e das 8h às 14h, aos sábados.

As negociações presenciais seguirão todas as recomendações exigidas pelos órgãos de saúde em relação ao distanciamento e número de pessoas dentro da agência. Os clientes terão a temperatura aferida e só será permitida a entrada de quem estiver usando máscara. Além disso, será disponibilizado álcool em gel para higienização das mãos e de todos os equipamentos utilizados durante o atendimento.

“Montamos uma estrutura bastante segura e preparamos uma semana especial para atender toda a população com condições de negociação ainda mais vantajosas. Agora nossos clientes podem negociar débitos de qualquer período com facilidades de pagamento. Por isso, convidamos todos os alagoanos que compareçam ao Feirão para que aproveitem essa oportunidade de regularizar a situação da empresa e de poderem utilizar dos nossos serviços de cadastro na baixa renda e de troca de lâmpadas”, explica o gerente de Relacionamento com Cliente da Equatorial, Carlos Morais.

Energia em Dia

Aos clientes residenciais que optarem por qualquer uma das facilidades de negociação e pagamento das faturas em atraso, e para os que já estão adimplentes com a empresa, a Equatorial ainda oferece mais vantagens com a promoção Energia em Dia.

No próximo dia 25, acontece o terceiro sorteio da campanha, que tem concedido, mensalmente, um ano de supermercado no valor de R$ 500,00 e um ano de bônus de R$ 250,00 para pagar a conta de luz. Para participar da campanha, o cliente deve estar em dia com a Equatorial e se cadastrar no site https://energiaemdia.equatorialenergia.com.br/. A promoção é autorizada pelo SECAP nº 04.008161/2020 e o sorteio é realizado pela Lotomania.

Com Gazetaweb e Assessoria

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.