Home > destaques > Homem é morto com tiros na cabeça e tórax em Murici

Homem é morto com tiros na cabeça e tórax em Murici

Por Gustavo Lopes | BR104

Um homem foi assassinado com diversos disparos de arma de fogo na noite da última sexta-feira (16/10), no município de Murici, na Zona da Mata de Alagoas. A vítima morreu no local e até o momento os suspeitos de participarem da ação não foram localizados.

De acordo com informações colhidas pela reportagem, o crime aconteceu entre as ruas Pedro Jaqueira e Gastão Tenório. O homem, de aproximadamente 20 anos e até o momento não identificado, foi atingido por vários tiros, sendo na região da cabeça e tórax.

Militares do 2º Batalhão de Polícia militar (2ºBPM) foram acionados para a ocorrência e constataram o fato. Informações extraoficiais apontam que a motivação do homicídio pode está ligada ao possível envolvimento da vítima com o tráfico de drogas.

No entanto, a polícia não confirmou a veracidade da informação e ressaltou que só o trabalho de investigação poderá revelar os reais motivos que levaram os autores ao cometimento do assassinato, que deverá ser investigado pelo delegado Igor Diego, titular das delegacias de Murici e Branquinha.

A polícia pede que a população contribua com o trabalho da Segurança Pública utilizando o Disque Denúncia. As informações podem ser enviadas por meio do aplicativo para smartphone ou podem ser feitas por meio do número 181. A ligação é gratuita e o sigilo é garantido.

O Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para fazer perícia e recolher o corpo, respectivamente.

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.