Home > Últimas Notícias > São José da Laje: Maior casa de indústria da zona da mata anuncia apoio à Candidatura de Vanessa-Dr. Júnior

São José da Laje: Maior casa de indústria da zona da mata anuncia apoio à Candidatura de Vanessa-Dr. Júnior

Serra Grande anuncia apoio à candidatura de Vanessa-Dr Júnior; Aliança aconteceu em reunião no escritório da usina

A candidata Angela Vanessa, do PP, foi recebida nesta quinta-feira, 22, pela direção da principal usina de cana de açúcar da Zona da Mata alagoana: a Serra Grande. Com ela, o candidato a vice-prefeito, Dr. Júnior e o relações institucionais da prefeitura de São José da Laje, ex-prefeito, Paulo Roberto de Araújo.

O encontro aconteceu numa das salas do escritório da usina, diante dos chefes de campo – plantação, manutenção e colheita da cana, além de funcionários graduados de uma das mais sólidas indústrias do setor sucroalcooleiro (açúcar e álcool) do estado de Alagoas.

O industrial Luiz Antônio, não pode comparecer à recepção feita a candidata Vanessa, cuja aceitação entre os trabalhadores da usina é excepcional. Sua agenda em Recife-PE impediu, mas garantiu receber a chapa em reservado nos próximos dias.

-Quero reafirmar o nosso compromisso de continuar dando apoio a uma gestão que tem feito muito por São José da Laje. Angela Vanessa-Dr. Júnior farão muito por São José da Laje, por que tem compromisso com quem gera emprega e renda na região da mata alagoana, assim como o prefeito Rodrigo Valença”, disse Dr. Paulo.

-São José da Laje será sempre grata a homens empreendedores e que fomentam o progresso de uma região cuja economia gira em torno da Serra Grande com dias melhores.

A usina tem uma história com a gente de São José da Laje e isso diz muito. Quando recebemos o apoio incondicional não só de seus dirigentes, mas de seus trabalhadores da indústria, do corte da cana. “Essa mão de obra tão importante, passando pelo escritório da usina e demais setores isso nos mantém vivos, focados com uma indústria com capacidade de crescimento sempre”, disse Angela Vanessa, candidata.

Para Neno da Laje, “a gestão do prefeito Rodrigo Valença sempre foi de entendimento com o setor industrial que tem dado a sua contribuição primordial para a nossa economia, para nosso crescimento. Dr. Luiz Antônio nunca faltou com quem tem respeito com o dinheiro público, senso de responsabilidade, como Rodrigo Valença. Quando fui prefeito, celebrei várias alianças políticas visando o desenvolvimento de minha terra, e entre essas parcerias a usina Serra Grande, indústria referendo para o Brasil”, disse Neno da Laje.

Colaboração Ivan Nunes – Blog A Palavra

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.